sexta-feira, março 17, 2006

Passado e presente

Engraçado olhar registros escritos do passado, não? Hoje me peguei no meu blogue antigo, lendo o que eu costumava postar por lá. A maioria é uma grande besteira, é inevitável aquele sentimento de superioridade que pensa "como eu era imaturo". É fato que sei alguma coisa da vida, talvez mais que antigamente. O quanto, não sei, provavelmente não muito. Mas um trecho acabou por me recordar de que certas coisas nunca mudam... essa é de 9 de setembro de 2002.

"Eu curto birita pra caramba. Se vc vai ler isso aqui, saiba q eu vou provavelmente escrever aqui chapado algum dia. Por enquanto não, eu apostei com a Karen, uma mina da facu, que o dia q ela parasse de fumar eu parava de beber. Q aposta burra, eu sei, mas eu achei q ela nunca iria parar. Mas parou. E por causa dela já estou 5 dias sem beber... qdo acaba isso?"

---

For the record: muito tempo se passou, mas a gente continua se cobrando. A Karen nunca parou de fumar por um tempo respeitável. E eu estou novamente há 5 dias sem beber.

2 comentários:

Anônimo disse...

a vida é cheia de ciclos!

TE AMO!
vamos ciclar juntos? haahuahuahuahu

Anônimo disse...

pois é, mister Marcus... houve um tempo em que suas palavras não variavam muito entre as aspas. Mas todo mundo muda, muda, muda nesse esforço de permanecer sempre igual.
Abraço, velho, talvez nos vejamos na pascoa, mas não espalha por ai...