segunda-feira, dezembro 12, 2005

Anger management

A vida já chegou à 25a. virada e ainda não consegui uma maneira hábil de controlar a minha raiva. Houve épocas em que eu era bem mais tranqüilo, inspirava mais paz, expirava mais alegria. Parece que às vezes volto aos 10 anos de idade, quando eu sentava a mão nos autores das piadinhas racistas infantis. Sei que responsável por isso provavelmente é a tensão pré-exame, ouvi falar que o edital sai hoje ou amanhã.

Pelo menos não vou me incomodar mais com rusguinhas inúteis, como as das facções de RI. Eu cansei dessa briguinha, se um fulaninho manda mensagem obviamente ofensiva (embora eu não saiba a quem exatamente, mesmo tendo bons palpites), não vou me indignar com a hipocrisia que paira sobre todos, principalmente nos falsos moralistas com cara de santo.

Minha tática agora é a do amor. Amo a Beta, minha família, meus amigos. Gosto dos inimigos também, e enquanto meu anger management funcionar, darei a outra face.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te amo muito MAVI!!

isso mesmo, meu bruxo, apele para o amor!! ele te salvará do mal!

te fará essa pessoa feliz e maravilhosa!

te absolverá das entranhas profundas da TPE (tensão pré-exame) e te fará relaxaaaaaaaaaar profundamente num leito (peito) de paz!!! he!

beijos
apaixos