sexta-feira, junho 03, 2005

Urgência

Ok, ok. A pressa diz tudo. Sei que urgia um post meu aqui. Sei que era urgente que divulgasse os blogs de tantos amigos que descobriram isto aqui (e que vou fazer bem em breve). Sei que a urgência na minha vida se repete e se intensifica com a sutileza de uma curva exponencial, com a delicadeza do sussurro de um corvo, com a singeleza de uma música da To.Je.Ta.. Sei que eu deveria ter dito que continuo no concurso de diplomata e que, embora saia um novo resultado dia 7 (segunda fase), estou estudando (já? ainda?) para a terceira, uma bateria de sete provas que se inicia no dia 18. Sei que deveria agradecer o apoio de amigos e familiares. Colocar as notícias, os contos, os posts em dia. Contar como vai bem o romance com o meu anjo mais amado do mundo. Ou talvez dizer como melhorei da saúde. Ou reclamar de quanto estou estudando e de como o tempo me falta. Mas, como diria algum narrador de futebol por aí, o tempo urge. E preciso ir dormir. Como disse, o tempo me falta. E faz falta.

Em breve me junto a vocês para ficar, seja na angústia da tragédia ou no júbilo do êxito. Por mais estranho ou convencional que possa parecer, a minha fé na matéria reside em Deus. Veremos o que Ele quer.

Sei que é patifaria jogar a responsabilidade pra cima. Mas não consigo ser de outro jeito.

Boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Patifaria jogar a responsabilidade para cima"??

Hum... vejamos... que você é um patife (dos bons, daqueles que, se estivessemos ainda nos saudosos anos 30, vestiria um terno branco, camisa listrada e chapéu de palha para ficar tomando cachaça com o Adoniran Barbosa...). Mas nunca vi você jogar a responsabilidade para cima: Isso aconteceria se, nos seus projetos, você não se esforçasse, não fizesse porra nenhuma além de comparecer no dia da prova e, depois, falar "Ta nas mão de deus...". Francamente, Marcão, você não faz isso. Seu sangue escorre, você estuda, trabalha, se da por inteiro. Olhar para cima nos momentos de suspense, quando a sua parte foi feita e a resposta esta por vir pode ser muita coisa, mas não é patifaria.

Anônimo disse...

so pra constar que adorei este texto... mto bom!
como tu!

amo-te