quarta-feira, fevereiro 09, 2005

O louco 2005 e as cinzas

Devo confessar que este ano começou muito estranho, muito mesmo. É claro q em todo ano novo eu busco transformações para minha vidinha patética, mas normalmente isso fica na teoria, quando chega o carnaval eu já me convenci que esses novos doze meses nada mais são que a mesma merda de sempre. Mas hj, quarta de cinzas, vejo minha vida tão diferente da de dezembro que já começo a me perguntar se dessa vez é pra valer. A ruptura com o passado parece bem real, bem como a nova rotina e as novas pessoas que habitam meu universo. Pra ser sincero, prefiro assim mesmo...

Interessantes os novos caminhos da vida... ao dar um rolê pelo lado negro da vida redescobri na prática uma coisa que eu já sabia (e quem tiver lendo tb), a negação do maniqueísmo. Todo mundo tem tudo de bom e de ruim, ninguém é exatamente a candura ou a perfídia que aparenta. Embora, como diz a fábula, a gente só deva fazer carinho no escorpião quando está consciente de que a picada vem, cedo ou tarde. Mas o pior é quando os anjos ferem. Essas chagas são sempre as mais doloridas.

Bom, nada como uma vida nova pra despertar a gente... só espero não voltar a dormir. Que o fim da folia não quebre o encanto de repente e traga a mesmice e o mar de infelicidade de antigamente.

Ao som de: "Love Street", The Doors

Nenhum comentário: